domingo, 30 de agosto de 2009

A Crise Ronda a Aviação Civil ... Empurrrrraaaa!!!




Passageiros dão mãozinha para avião 'pegar no tranco'

Bom, uma imagem como esta eu nunca vi! Um avião da companhia Shandong, procedente da cidade de Guilin, teve problemas ao aterrissar no aeroporto de Zhengzhou. A aeronave simplesmente quebrou na pista, como um carro velho, antes de chegar ao terminal para o desembarque. Como não havia jeito de levar o avião mais próximo do terminal, passageiros e tripulantes deram uma mãozinha... Empurraram o avião!!! Esses chineses...


Fonte: Fernando Moreira, O Globo.

Travis Pastrana - Number One !





Travis Alan Pastrana (Annapolis, Maryland, 8 de outubro de 1983) é um competidor estadunidense de esportes motorizados, como supercross, motocross, freestyle e rally, e vencedor dos X Games nessas modalidades.

Pastrana inventou várias manobras de motocross,como, "travis lazy boy" e se tornou campeão mundial aos 14 anos. No dia 4 de agosto de 2006, nos X Games de Los Angeles, ele se tornou a primeira pessoa a realizar um Duplo backflip em uma competição, ganhando sua primeira medalha de ouro no Moto X Best Trick.

Travis Pastrana é o vencedor do Red Bull X-Fighters Madrid 2006.
A quinta edição do evento recebeu os melhores Freestylers do Mundo na Arena Las Ventas. E mais uma vez a mais famosa arena de touradas na Espanha teve os ingressos esgotados com semanas de antecedência. Travis Pastrana venceu pela segunda vez um dos eventos de Freestyle mais importantes da Europa.

Na etapa preliminar, o norte-americano de 22 anos venceu o japonês Eigo Sato com uma performance impressionante. Na final disputada pelos cinco melhores pilotos Travis Pastrana alcançou 95,5 pontos de 100 possíveis com as seguintes manobras: Superman
Flip, Nac Nac Flip, Heelclicker Flip One Hand Landing e Superman Indian Flip. Manobras que impressionaram não apenas os juízes, mas também os 23.000 fãs que acompanharam o espetáculo.