segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Good Copy, Bad Copy - Cultura Livre


Assista o documentário “Good Copy, Bad Copy”. Trata-se de um debate sobre direitos autorais e cultura dirigido por Andreas Johnsen, Ralf Christensen e Henrik Moltke e produzido pela Rosforth. O documentário retrata a atualidade do tema e as controvérsias geradas pelas novas tecnologias. Um dos focos é a não compatibilidade dos formatos considerados padrão e o perfil dos consumidores de cultura nos dias atuais.

Participam do debate John Kennedy, presidente da International Federation of the Phonografic Industry; Dr. Lawrence Ferrara, Diretor do Departamento de Música da NYU; Tiamo, do The Pirate Bay; Lawrence Lessig, do Creative Commons; Ronaldo Lemos, Professor de Direito FGV Brasil; Dj Dinho, de Belém Do Pará e John Buckman, da gravadora Magnatune, entre muitos outros.

“Good Copy, Bad Copy” foi realizado na Dinamarca e exibido na emissora local DR2. No site oficial do documentário, www.goodcopybadcopy.net, é possível assistir a um trailer do vídeo. O documentário completo pode ser encontrado, em formato XviD, no Pirate Bay, http://thepiratebay.org/.



"O melhor documentário sobre direitos autorais e cultura já feito até hoje. Com entrevistas que vão desde o DJ Girl Talk, até o produtor nigeriano Charles Igwe e passando pelo presidente da International Federation of the Phonografic Industry, John Kennedy, os diretores conseguiram captar a tensão existente no debate atual entre detentores de conteúdo da indústria tradicional e artistas da nova indústria."


Assista : Google Videos :

http://video.google.com/videoplay?docid=4167507426251202806#

Um comentário:

vrs1943 disse...

Criei tutoriais para os visitantes de seu blog, .
explicando como baixar nos principais servidores:
Rapidshare, 4Shared, Megaupload, etc....
e tambem um tutorial explicando quando os arquivos ficam corrompidos...

parabéns pelo renan!

http://comobaixar.blogspot.com/