domingo, 6 de setembro de 2009

Renan Walker - Brasil x Argentina.


Jogadores vibram muito com vitória e vaga antecipada!

Nunca o Brasil se classificou tão cedo para uma Copa do Mundo. Muito menos de forma tão prazerosa, batendo os argentinos em sua própria casa e diante de uma incrédula torcida, que não arredou o pé do estádio em Rosário, o Gigante de Arroyito, até o fim. Faltando três rodadas para o fim das Eliminatórias, a seleção do técnico Dunga já tem vaga garantida no Mundial da África do Sul.

"Conseguir a classificação para a Copa do Mundo, e ainda ganhando da Argentina é demais para todo mundo", definiu Kaká, logo depois de o árbitro colombiano Oscar Ruiz apitar o final da partida.

Antes disso, os brasileiros formaram a tradicional roda de confraternização, mas desta vez sem as camisetas com mensagens religiosas que foram tão criticadas pela Fifa depois da Copa das Confederações. "Fico feliz de ter participado ativamente do segundo e do terceiro gol, mas quem ganha é o Brasil. Foi uma partida maravilhosa e fomos um time inteligente em campo", comentou Kaká.

"Classificar para uma Copa do Mundo com uma vitória em cima da Argentina é bom demais", afirmou Daniel Alves. Luisão, que teve a missão de substituir o lesionado Juan, ficou muito contente com a sua atuação. Afinal, foi autor do primeiro gol do jogo, aquele que desequilibrou os ânimos dos jogadores argentinos e calou o público das arquibancadas. "Procuro jogar bem sempre que entro. Jogar com a camisa da Seleção é motivo de orgulho, é um sonho de criança e realizá-lo me deixa muito orgulhoso".

Nenhum comentário: