domingo, 10 de fevereiro de 2013

DETROIT - KIA MOSTRA OPTIMA SUPERMAN

Marca lança mais um modelo que homenageia os personagens da Liga da Justiça





Mais uma vez, a Kia em parceria com a DC Entertaiment volta a explorar o mundo dos HQs e apresenta no Salão de Chicago (EUA) um modelo que presta homenagem a mais um dos membros da Liga da Justiça: ninguém menos que o Superman.



A versão tunada do Optima recebeu as cores do uniforme do super-herói: pintura azul escuro metalizado e detalhes em vermelho, que se estendem sobre a parte superior da carroceria, rodas e para-choques. Além disso, como não poderia deixar de ter, o sedã traz sobre o capô a insígnia que o Homem de Aço carrega no peito. Mas o que chama mais atenção é a iluminação especial colocada sob o chassi, que dá ao carro um efeito brilhante – o que remete a um dos superpoderes do herói, a visão de calor. A grade dianteira também foi moldada para parecer o cinto usado pelo personagem.



A customização não se limita apenas ao exterior do carro, ela também invade o interior do veículo. Lá está o emblema do Homem de Aço impresso no volante e bancos, bem como o tom azul usado no acabamento das portas, painel e assentos. E quais os superpoderes do carro? Bom, esse detalhe a montadora não divulgou, mas com certeza ele não deve voar. Por enquanto, o que podemos dizer é que, como Clark Kent, o carro também faz o papel de zelar pelo planeta. Por isso, sob o capô ele traz motor híbrido.





Kia Motors

Nenhum comentário: