quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Aviões do Forró - 2013 - Setembro

O ano 2013 marca a celebração de 11 anos de carreira da banda de maior notoriedade do país. Considerado como sinônimo de alegria e inovação, o Aviões do Forró utiliza-se de todos estes atributos para, em grande estilo, comemorar mais um aniversário.

E quando o assunto é inovação, o grupo liderado por Solange Almeida e Xand Avião deixa de lado os emblemáticos aniversários realizados nos anos anteriores para mostrar aos fãs e amigos um “evento conceito”.

Trata-se da festa "Aviões 11 Anos – Sunset", que foge dos tradicionais eventos noturnos realizados em casas de shows, levando o público a uma viagem repleta de emoções. Elementos como o apaixonante “pôr-do-sol” cearense, um cenário paradisíaco e o melhor forró da atualidade dão um toque especial a esta festa que promete ficar marcada na história.

A festa é aguardada com ansiedade pelo público espalhado de norte a sul do país. Fãs, amigos, empresários e colaboradores aproveitam a data para reencontrar seus ídolos, além de conferir de perto esta que já é considerada uma das datas mais importantes do calendário de eventos do nordeste.




Cortesia > A3 Entretenimentos !





Baixe Aqui >>>>>>>>>> Seu CD



Nenhum comentário: