terça-feira, 20 de agosto de 2013

Download - Biquini Cavadão - Ao Vivo

Ao Vivo é o primeiro disco ao vivo da banda de rock brasileira Biquini Cavadão, lançado em 2005. Depois de uma turnê extensa por dois anos divulgando o disco 80, era chegada a hora de o grupo carioca registrar o seu show em CD e DVD ao vivo. Tal fato aconteceu em Fortaleza, Ceará nos dias 27 e 28 de outubro de 2004, quando a banda participava do festival cearense de pop rock Ceará Music.

O disco traz grandes sucessos, como Tédio, Timidez, Vento Ventania e Múmias; regravações, como Chove Chuva (de Jorge Ben Jor) e Toda Forma de Poder (dos Engenheiros do Hawaii); e canções inéditas, como Dani (criada para o quadro Caminhos de Aventura, do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo), Vou Te Levar Comigo (criada para o programa Oi Mundo Afora, do GNT) e Quanto tempo demora um mês, música de trabalho do disco.

O álbum conta com a participação especial do reggaeman caribenho Papa Winnie, que interpreta com a banda seus principais sucessos, Roostie & Boopsie e You Are My Sunshine, em um pout-pourri com a canção Vento Ventania.

Na canção No mundo da Lua (apenas no DVD), um fã da banda, Roderic Terence Szasz, foi convidado a subir ao palco e dividir os vocais com Bruno Gouveia, líder da banda.







Download Here >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sua Música



Nenhum comentário: